- -

-                            -

quinta-feira, 26 de maio de 2016

JUNIORES: RESTAURADORES AVINTENSES 4-3 NUN'ALVARES- 3ª Jornada 2ª Fase


 
RESTAURADORES AVINTENSES 4-3 NUN'ALVARES
Taça Nacional Juniores "A" 3ª Jornada 2ª Fase
 
Nesta jornada as nossas juniores defrontaram o GCR Nun'Alvares, uma equipa que criou diversas dificuldades.
Nos primeiros minutos do encontro as Avintenses, fruto da importância do jogo, não conseguiram impor o seu jogo, chegando ao intervalo a perder por 1 - 2.
Na segunda parte uma história diferente, em que a ambição, qualidade e competitividade foram colocadas em jogo. A equipa Júnior dos Restauradores conquistou assim mais três pontos, bastante importantes, estando mais próxima do objetivo delineado.
FICHA DE JOGO:
5 Inicial- Garcês, Álex, Joana, Soraia (1), e Angélica (2)
Jogaram Ainda - Inês, Bruna (1), Neves, Mariana e Carol.

Resultado ao Intervalo: 1 - 2
Resultado Final: 4-3

Fique com o comentário ao jogo do treinador Ricardo Costa e da atleta Soraia Pereira.
#Soraia5 "A Nun'Alvares era uma equipa que nunca tinhamos defrontado, sendo-nos desconhecida, mas apesar disso sabíamos que não seria um jogo fácil. Na primeira parte por erros defensivos estivemos em desvantagem no marcador por 2-0, mas o facto de termos entrado na segunda parte encarando o jogo com mais garra, motivação e ambição levou-nos a reviravolta no resultado. Conseguimos ficar com os 3 pontos em casa, que era o principal objetivo."
#MisterRicardo: "O jogo desta semana foi muito difícil como se previa. Duas excelentes equipas que ainda não tinham perdido. O nosso adversário começou muito bem, com muita intensidade, conseguindo chegar a uma vantagem de 2 golos.
Aos poucos a minha equipa foi acertando, impondo também uma intensidade alta no jogo, criando várias oportunidades e com alguma naturalidade chegamos ao golo. Entrámos na segunda parte em desvantagem mas sabíamos que era possível chegar ao golo. Voltámos a impor um ritmo muito elevado e logo nos instantes iniciais chegamos ao segundo golo, empatando o marcador. A intensidade imposta manteve-se, assim como a concentração que nos permitiu dar a volta a uma desvantagem de 2 golos.
Foi uma excelente segunda parte, onde conseguimos marcar 3 golos colocando o resultado em 4-2 até aos últimos minutos, onde o adversário reduziu para 4-3. Este resultado manteve-se incerto até ao apito final.
Quero dar os parabéns à equipa adversária pelo jogo, mas principalmente felicitar a minha equipa pelo empenho e atitude. Uma palavra também aos adeptos que nos apoiaram e foram certamente muito importantes para conseguirmos a vitória. Vitória importante que nos coloca um pouco mais perto dos objetivos."
 
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO:
 

Sem comentários: