- -

-                            -

terça-feira, 29 de abril de 2014

SENIORES: RESTAURADORES 1-2 QUINTA DOS LOMBOS- 8ª Jornada 2ª Fase



 
RESTAURADORES 1-2 QUINTA DOS LOMBOS
Campeonato Nacional Futsal Feminino
8ª Jornada 2ª fase
 
FICHA DE JOGO:
 
5 Inicial- Sara; Sofia; Júnior; Pastel
Jogaram Ainda- Cris; Nancy; Neves e Cláudia
 
 
PISKO: "Após a derrota do fim de semana, a conquista do título nacional ficou mais longe.Num jogo onde a vitória podia caír para os 2 lados, acabamos mais uma vez por sofrer o golo nos últimos 30seg atraves de uma livre de 10m e quando procuravamos com o GR Avançado chegar à vitória. Arriscamos mas acabamos por não ser felizes e, por isso, custa a derrota.
Parabéns à equipa adversária.
Resta-nos descansar nas próximas semanas para voltar na máxima força!"
 
VIDEO GOLOS:
 



domingo, 20 de abril de 2014

SENIORES: RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO- 7ª Jornada


SENIORES: NOVASEMENTE 1-3 RESTAURADORES- 7ª Jornada 2ª Fase


 
RESTAURADORES AVINTENSES sobem ao 3º lugar
 
NOVASEMENTE 1-3 RESTAURADORES
7ª Jornada 2ª Fase
Campeonato Nacional Futsal Feminino
 
FICHA DE JOGO:
 
5 Inicial- Sara; Sofia (1); Pisko (1); Nancy (1) e Pastel
Jogaram Ainda- Neves; Júnior; Cris e Cláudia
 
 
VASCO FERREIRA: " Foi um jogo onde não entramos muito bem, permitindo espaços para que o Novasemente conseguisse jogar, e num contra ataque a equipa da casa chega ao golo. Corrigimos posicionamentos e subimos as linhas e conseguimos criar várias oportunidades para empatar mas não estivemos bem a finalizar e nas decisões do último passe. Fomos para o intervalo com um resultado negativo, penso que injusto pelo volume de jogo apresentado.
Na 2ª parte corrigimos algumas coisas importantes e conseguimos passar para a frente do marcador com 3 golos. Foi um grande jogo de futsal, emotivo e bem jogado, onde penso que ganhou a equipa que cometeu menos erros e a vitória é inteiramente justa pelo que se passou nos 40 minutos. Vamos começar agora a preparar o jogo com o Quinta dos Lombos."
 
VIDEO GOLOS:


 

terça-feira, 15 de abril de 2014

JUNIORES TAÇA AFP: PINDELO 0-4 RESTAURADORES- 4ª Jornada

 
TAÇA AFP – 4ª JORNADA                            
Pindelo 0 - Restauradores Avinteses 4
Exibição cinzenta da equipa dos Restauradores Avintenses, nesta sua deslocação ao terreno do Parc Pindelo; cedo a equipa ganhou vantagem no marcador, através de remate bem colocado de Vanessa, e os primeiros dez minutos até foram de bom nível, com Joana Moreira a marcar por mais duas vezes.
Após a obtenção do terceiro golo, a equipa baixou bastante de rendimento, revelando alguma apatia e desconcentração; o regresso das cabines não trouxe alteração ao que tinham sido os últimos minutos da primeira parte, o jogo manteve-se lento e apenas se conseguiu obter mais um golo nos instantes finais por intermédio de Rute, a finalizar uma boa combinação ofensiva.
 

Cinco Inicial

Maria; Sara, Rute(1), Joana Moreira(2), Vanessa (1)
Jogaram ainda :
Catarina, Soraia, Inês, Lidia
 
Ao intervalo : 0-3
Final : 0-4

SENIORES: RESTAURADORES 2-2 BENFICA- 6ª Jornada 2ª fase

 
Nancy assina o melhor momento da tarde com golo de calcanhar

 
Pavilhão cheio num grande jogo de Futsal
 
RESTAURADORES 2-2 BENFICA
CN Futsal Feminino 6ª Jornada 2ª Fase
 
 
FICHA DE JOGO:
 
5 Inicial- Alice; Pastel (1); Nancy (1) ; Sofia e Pisko
Jogaram Ainda- Júnior; Cris; Neves e Cláudia
 
 
PISKO: "Empate da equipa visitante nos últimos 30 segundos do jogo, o que nos deixa com um sabor amargo e com a sensação que o resultado poderia ter sido diferente e os 3 pontos ficarem do nosso lado. Apesar disso foi um jogo intenso e tenho a certeza que quem se deslocou ao pavilhão não saiu frustrado.
Por último, obrigado a todos os que compareceram ao jogo e nos apoiaram e parabéns a toda a minha equipa que se empenhou e lutou para que o resultado fosse diferente."
 
VIDEO DOS GOLOS:

 


terça-feira, 8 de abril de 2014

SÉNIORES: RESTAURADORES X BENFICA- 6ª jornada 2ª fase

 
BILHETES JÁ ESTÃO Á VENDA EM: ARAGÃO SEGUROS- AVINTES
Rua 5 de Outubro 2846 4430-798. TEL: 22 783 3234

OU CONTACTAR FERNANDO OLIVEIRA: 910 919 121

NOITE DE FADOS NOS RESTAURADORES AVINTENSES

ASSOCIAÇÃO RECREATIVA RESTAURADORES AVINTENSES, vai realizar no próximo dia 17/04, Quinta-Feira (Véspera de Feriado), uma grande noite de Fados, para arrecadar recursos para custear as despesas inerentes à participação da sua equipa Feminin...a pela 1ª. vez no Campeonato Nacional do FUTSAL.
Contamos com a Vossa presença, para alcançarem os objectivos, satisfação dos atletas e membros da equipa. Reservas de Bilhetes através dos telemóveis

 

SENIORES: LOURIÇAL 1-7 RESTAURADORES- 5ª Jornada 2ª Fase

 
LOURIÇAL 1-7 RESTAURADORES
5ª Jornada 2ª Fase Campeonato Nacional
 
FICHA DE JOGO:

5 Inicial- Alice; Pisko (2); Sofia (1); Nancy (1); Pastel (1)
Jogaram Ainda- Sara; Neves; Tania; Claudia; Cris (2)
 
 
NANCY: " Fizemos um jogo quase perfeito, num terreno muito difícil e contra uma equipa que nunca desistiu de lutar por outro resultado. Entramos muito determinadas em conseguir os objetivos, que passavam pela vitória, pois sabíamos que em caso de resultado negativo poderíamos perder o comboio da frente. Conseguimos uma exibição segura e fomos melhores durante toda a partida, voltamos ás vitórias que também é muito importante nesta fase da temporada. Vamos agora preparar bem o jogo com o Benfica no próximo domingo."
 
Video Golos:
 

SENIORES: BENFICA 4-0 RESTAURADORES - 4º Final Taça Portugal


 
BENFICA 4-0 RESTAURADORES
Quartos Final Taça Portugal
 
RESTAURADORES FORA DA FINAL FOUR
 
FICHA JOGO:
 
5 Inicial- Sara; Júnior; Pisko; Sofia e Pastel
Jogaram Ainda- Cris; Nancy; Neves; Cláudia
 
 
PISKO: "Ontem fomos afastadas da Final Four da Taça de Portugal, objectivo esse estabelecido para esta época. Num jogo que aos 2 minutos de jogo estávamos já a perder por 2-0 não foi fácil dar a volta ao resultado apesar de também termos oportunidades para pelo menos reduzir o marcador e disputar o jogo de outra forma. A verdade é que com o passar do tempo não fomos material...izando algumas oportunidades que criamos e acabamos por sofrer mais 2 golos.
Considero a vitória do adversário justa pois foram mais competentes ao longo do jogo embora considere o resultado demasiado penalizador.
Mas o futsal de alto nível é assim... Pequenos erros, desconcentrações ou más decisões levam a isto mesmo. É preciso saber lidar com isso e aprender jogo a jogo..
Por último obrigado a todos os nossos apoiantes!
Para a próxima semana está de regresso o Campeonato Nacional!"


JUNIORES: TAÇA AFP- RESTAURADORES 18-0 ASES LEÇA- 3ª Jornada

 
TAÇA AFP – 3º JORNADA
Restauradores Avinteses 18 – Ases Leça 0
Vitória por números expressivos da equipa da casa, alcançando o seu resultado mais dilatado nesta época; a equipa dos Ases de Leça lutou até final, mas não conseguiu evitar o avolumar do marcador, que foi inaugurado logo no minuto inicial  e que ao intervalo já se cifrava em 8-0.
Cinco Inicial
Maria; Sara(5), Rute(3), Soraia(4), Joana Moreira(3)
Jogaram ainda :
Joana Dias, Catarina, Vanessa(1), Inês(2)
Ao intervalo : 8-0
Final : 18-0