- -

-                            -

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

AF Porto 2ª Jornada

HOJE JOGO TREINO: RESTAURADORES x VILAMAIORENSE

RESTAURADORES x VILAMAIORENSE
Hoje pelas 20h30 no Pav. Esc. Sec. Diogo Macedo

Devido á paragem do campeonato distrital, pois os Restauradores irão folgar na próxima jornada, André Teixeira agendou um jogo treino com a formação do Vilamaiorense da AF Aveiro. Tania e Marlene ainda são baixas confirmadas para este encontro, mas Tania já integrará os trabalhos, embora condicionada, na próxima segunda feira. Estará para breve o seu regresso. 

O BOLA NA BARRA está de volta

A nossa rubrica " BOLA NA BARRA" está de volta, para a semana vamos convidar uma personagem da nossa equipa para ver se tem classe para colocar a Bola na Barra. Fique atento!!!

Blog da Carvalhosa

Mais uma equipa da 1ª divisão com um blog oficial. Noticias, comentarios, fotos videos etc.. tudo sobre a equipa da PAROQUIA DA CARVALHOSA.

Saiba tudo em: http://www.carvalhosasempre.blogspot.com/

terça-feira, 27 de setembro de 2011

ANDRE TEIXEIRA em entrevista ao MAGIA DO FUTSAL

André Teixeira, figura emblemática do futsal feminino em Portugal está de Parabéns! Nascido em 1976 desde cedo se aventurou pelas quadras de futsal. Aos 18 anos estreou-se como Treinador Principal da equipa de futsal feminino Alto de Avilhó, com a qual em 02/03 conseguiu trazer o primeiro título de futsal feminino nacional para uma equipa da AF Porto. Licenciado em Educação Fisica na FCDEF Universidade do Porto, André Teixeira não se acomodou e procurou a evolução pessoal no que diz respeito ao futsal e atualmente detêm o Nivel IV de Treinador. É também formador da Associação Nacional de Treinadores Futebol desde 2000 e em 2010 foi selecionador nacional de futsal feminino Universitário sendo Vice- Campeão Mundial. Pelo meio da sua carreira treinou clubes como o Joarte, Miramar, Braga e Arsenal Parada sendo atualmente treinador do AR Restauradores Avintenses com o qual atingiu em 08/09 de novo o Título Nacional de Futsal Feminino. O magiadofutsal foi ao seu encontro para uma pequena entrevista. Aqui ficam as suas palavras.

Quem é o André Teixeira?

O André é uma pessoa simples, simpática, divertida e teve a sorte na vida de fazer quase somente o que gosta.


Quando começou essa paixão pelo futsal feminino?

Se eu estou no Futsal devo-o á minha irmã e atleta Bela, pois com 18 anos o Alto de Avilhó feminino ficou sem treinador e ela perguntou-me se eu não gostaria de dar uma ajuda, visto que estudava na faculdade de desporto. O convite foi aceite e a partir daí penso que já não consigo ver o André sem Futsal.

Mas o magiadofutsal sabe que o André tem outra paixão...o fado.. como surgiu na sua vida?

Pois essa é outra paixão, o Fado e o Futsal têm a mesma importância embora tento sempre fazer as duas, mas por vezes é complicado, e ter de optar em caso de coincidência de datas e horas é muito complicado, mas lá vou conseguindo. O Fado surgiu na minha vida através do meu pai que é guitarrista há 35 anos, que me colocou a tocar com ele durante vários anos e até agora nunca mais parei.

Fez uma interrupção no feminino e experimentou outras quadras... desta vez no masculino... quer-nos partilhar essa experiencia?

Todas as experiencias são boas pois tiramos sempre algumas lições positivas, o masculino e a formação foram 2 etapas que me marcaram bastante. Comecei no Alto de Avilho, clube da minha freguesia, e depois passei para o masculino em 2003 com 23 anos, treinando a Joarte. Como tudo na vida as pessoas precisam de crescer com as atapas que se deparam, e eu cresci muito na Joarte, depois no Miramar e no Braga. Ganhei títulos, aprendi com os dirigentes, atletas, etc. Mas não posso esquecer uma pessoa que me marcou imenso o mister ZEGO com quem aprendi imenso e partilhei 2 anos de experiências de Futsal e também de Fado pois era um amante da nossa musica tradicional.

Porquê voltou ao futsal feminino?

O regresso ao Futsal Feminino surgiu numa conversa "brincadeira" em plena Queima das Fitas de 2008. Onde nos juntamos (eu a algumas das actuais e ex-atletas do clube) a conviver e o tema da conversa era "temos de nos juntar para fazer uma equipa competitiva para vencer o Nacional", e foi assim que surgiu a oportunidade nos Restauradores, através de um Sr. a quem o Futsal Feminino muito deve, Fernando Oliveira actual presidente do clube.

Já está nos restauradores à 4 anos.... como descreve este este projeto?

Olha quando cheguei ao clube, deparei-me com um certo número de questões que teriam de ser reformuladas, pois se queríamos uma equipa campeã, teríamos de dar condições para as atletas fazerem um bom trabalho, e tive de reestruturar algumas questões para que o clube fosse campeão no presente e no futuro, pois o nosso objectivo não era só para um ano. Contratamos muito bem, fomos construindo uma equipa, atribuimos um caracter á equipa e uma filosofia, hoje quem chega aos Restauradores encontra um clube muito organizado em todas õs departamentos. Investimos na imagem do clube, treinadores e atletas, reestruturamos a formação, ou seja investimos no futuro. Este ano a média de idades é de 21 anos e este clube tem um futuro risonho á sua frente. Neste momento somos um clube de referência a nível nacional e internacional, jogadoras banais noutros clubes neste momento são referências nacionais e com propostas de outras ligas, temos um departamento técnico e médico com uma qualidade acima da média, odiados por uns amados por outros, mas uma coisa é certa iremos trabalhar sempre nos limites pois o Futsal Feminino merece.

Os restauradores Avintenses nas duas ultimas épocas foram eliminados bem perto das finais nacionais...o que acha que falhou?

Analizando os 2 jogos penso que o Vermoim mereceu vencer a eliminatória e mereceu o título nacional, também um clube de referência nacional e internacional que tem feito um trabalho excelente para o Futsal Feminino. No 1º jogo penso que as 2 equipas se respeitaram em demasia daí o empate justo, e no 2º jogo só fiquei triste por não poder ter toda gente disponível a 100%, pois a Katy não pode estar na Taça Nacional, A Marlene e a Tânia por lesão não estavam bem, e ficamos limitados, mas mesmo assim a 1ª parte foi decisiva para o desfecho final. Poderiamos ter passado mas penso que ganhou a equipa mais experiente.

Quais são os objetivos dos Restauradores para esta época?

Os objectivos são claramente os mesmos, ganhar o titulo Distrital para ter acesso á Taça Nacional e depois procurar vencer o Título Nacional.

Falando um pouco sobre o futsal feminino, como define 'o ponto' em que se encontra o atual futsal feminino português?

Eu já não sei sinceramente, pois por vezes penso que estamos a progredir, depois vejo a qualidade das equipas e penso que se calhar não, enfim na Taça Nacional existe competitividade mas os Distritais na sua maioria as melhores equipas têm 3 ou 4 jogos competitivos. Precisamos urgentemente de reformular os quadros competitivos ou então não damos o 'TAL' passo em frente de que andamos a falar à cerca de 10 anos.

Acredita que a FPF pode intervir de alguma forma para que possa aumentar a competitividade que todos os treinadores acreditam faltar no atual quadro competitivo? Como?

Acredito que sim claro, só podem ser as associações e a federação a fazer com que o Futsal na sua vertente feminina evolua. Se analizarmos as Taças Nacionais nos últimos 5 anos, as melhores equipa têm condições para disputar jogos noutros distritos. Conheço equipas que vêm jogar ao Porto e vem 1 dia antes, vejo nas pré temporadas equipas que vão jogar a outros distritos bem distantes e conseguem transporte, almoço etc, condições essenciais para poderem competir com as melhores. Se o nível subisse o feminino tornavasse muito mais atractivo, melhores treinadores logo melhores atletas e melhores jogos, com melhores jogos, mais público, mais publico logo mais apoios, é logico parece-me. Portanto precisamos de outro quadro competitivo onde as melhores possam jogar com as melhores.

Nestas ultimas épocas assiste-se a um decréscimo do número de equipas inscritas nas associações de futsal por todo o país... como podemos combater esta diminuição?

Pelas razões acima referidas, as atletas e treinadores estão fartos do mesmo, onde vamos buscar motivação para começar a época em finais de Agosto e ter jogos competitivos em Abril. É muito complicado, se não reformularmos os quadros competitivos qualquer dia o futsal feminino é só pra divertir e com os amigos.

O André acha que a evoluçao do futsal feminino só depende da alteração dos quadros competitivos?

A alteração dos quadros iria impulsionar muitas outras coisas como já referi em cima, mas é claro que não chega, penso que os clubes têm de melhorar a sua estrutura, penso que a formação de treinadores é um assunto muito sério no feminino, pois ainda existem muitos "habilidosos" a treinar as miudas, pois pensam que para o feminino qualquer pessoa serve, é errado. Os dirigentes têm de contratar treinadores de qualidade se querem que as suas equipas vençam mais vezes, não chega só contratar jogadoras de qualidade, ajuda mas não resolve tudo. As miudas são como os rapazes, aprendem igual, executam igual, mas como tudo na vida quando não sabem têm de ser ensinadas. Ninguém joga um jogo que não conhece, é preciso ensinar a jogar Futsal e não Futebol em espaço reduzido.

Como acha que podemos tornar o futsal uma modalidade com a visibildade nacional que tantas as atletas e treinadores reinvidicam ao longo dos anos?

Só conquistamos o nosso espaço com bons espectaculos. Todo o bom espectaculo arrasta mais gente, e temos o exemplo da nossa Taça Nacional que tem os pavilhões quase sempre cheios, porquê? Porque as equipas são boas, jogam um futsal atractivo, e tem bons treinadores, logo as pessoas deslocam-se aos pavilhões e quase sempre vêm bons espectaculos desportivos. E temos também de investir na imagem do clube pois penso que hoje em dia é muito importante e tras retorno evidente.

Umas últimas palavras para as atletas e treinadores desta modalidade apaixonante que é o futsal?

A todos os que trabalham no feminino e para o feminino, tentem ser todos os dias um pouco melhores, e procurem os vossos erros e pontos fracos para colocar esta vertente ao mais alto nível competitivo, se é possivel? eu penso que sim mas só com muito esforço e dedicação por umas causa. Ás atletas gostaria que por vezes não fossem o principal entrave á evolução do Feminino, pensem sempre em evoluir e treinar melhor em cada dia que passa, todos melhoramos com isso.

A equipa do magiadofutsal agradece toda a disponibilidade do prof. André Teixeira para esta entrevista e desejo todo o sucesso para a sua época desportiva.

Magiadofutsal: 'Por Um Futsal Feminino Por Todos e Para Todos!'

domingo, 25 de setembro de 2011

DANIELA # 14 está de parabéns

 DANIELA
PARABENS E MUITAS FELICIDADES
25-09-2011

Por coincidência BRIAN RUIZ jogador do Fulham FC também está de aniversário acreditam em coincidências?????? :))))

Seniores: RESULTADOS 1ª Jornada

Campeonato Distrital da AF Porto 1ª Divisão:

MINDELO 0-5 RESTAURADORES
ARREIGADA 2-5 GONDOMAR
SALVADOR CAMPO 4-3 COVELAS
S ROMAO 3-1 JUV. MALTA
PENAMAIOR 0-2 CARVALHOSA
ALFENENSE 4-2 BAIAO

Folga: CORIM

Séniores: MINDELO 0-5 RESTAURADORES- 1ª jornada


1ª Jornada do Campeonato da AF Porto

MINDELO 0-5 RESTAURADORES

Cronica do Jogo:

Os Restauradores deslocaram-se ao terreno do Mindelo para disputar a 1ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão. Um jogo entre dois candidatos ao titulo e com pavilhão cheio.
Os Restauradores entraram muito pressionantes na partida criando muitas dificuldades na 1ª fase de construção do ataque das vila condenses e logo aos 3' por 2 vezes Sofia e Pisko poderiam ter feito o golo mas a GR Andreia (melhor em campo do Mindelo) resolveu com 2 defesas muito boas.
O Mindelo tinha muitas dificuldades, jogando em 3:1 com a pivot Raquel, mas a pressão defensiva da equipa avintense nunca deu espaços e aos 7 ' Pisko foge a Belinha e faz o 0-1 num remate fora da area, colocando justiça no marcador. O Mindelo tentou reagir mas o ataque organizado nunca superou a defensiva avintense que esteve fantastica. Na baliza dos Restauradores a estreia de Joana ex- Mindelo que foi uma mera espectadorta quase durante o encontro todo realizando apenas 2 defesas durante toda a partida. Aos 14' Bela recupera a bola coloca em Junior que faz o 0-2. O Mindelo subiu as linhas defensivas tentando pressionar á saida da bola da GR, mas não conseguiu criar oportunidades pois a equipa de Avintes trazia a lição muito bem estudada. Resultado com que chegou o intervalo.
Na 2ª parte foi mais do mesmo e as oportunidades de golo foram imensas para a equipa dos Restauradores. Daniela aos 5' faz o 0-3 após uma recuperação de bola e uma combinação com Junior. O Mindelo tentava pressionar e criar dificuldades aos Restauradores mas a equipa de Avintes com combinações simples ia resolvendo. Aos 12' Pisko recupera a bola e coloca em Sofia que remata cruzado fazendo o 0-4 colocando um ponto final na partida. Pedro Silva treinador do Mindelo pede tempo de desconto e coloca Raquel como GR Avançado, a estratégia não surtiu efeito e Cris após passe de Pisko faz o 0-5 final.
Em resumo um bom jogo de futsal com muitos espectadores onde os Restauradores provaram que em duelo de candidatos estão muito fortes. Vitória justa da melhor equipa.

Ficha de jogo:

5 Inicial- Joana; Pisko; Sofia; Junior; Daniela
Jogaram ainda- Bela e Cris

André Teixeira: " Penso que foi uma vitória inteiramente justa da melhor equipa, mas fomos a Mindelo muito desfalcados pois tivemos várias jogadoras que não puderam ajudar a equipa, a Tania, Marlene e a Nancy por lesão, a Sónia ainda não tem certificado internacional, a Alice que cumpre castigo, e a Leninha ainda não foi inscrita, e só tinhamos 8 jogadoras para este encontro. Mas em jeito de conclusão mais uma grande prova de trabalho e competência do nosso plantel, fomos melhores em todos os momentos de jogo e preparamos muito bem o encontro. Vamos agora recuperar atletas e continuar a trabalhar. Parabéns ás minhas atletas pela inteligencia e competencia."

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

NOVO SITE DO FUTSAL PORTO DISTRITAL

NOVO SITE DO FUTSAL PORTO DISTRITAL

Já está online o novo site do FUTSAL PORTO DISTRITAL, completamente remodelado e com uma cobertura ainda maior do nosso Futsal Distrital. As classificações, entrevistas, formação, nacional e todos os escalões a nivel distrital sempre com actualizações constantes. Um excelente trabalho de ARTUR MOREIRA que tem continuidade agora com novas linhas e cobertura. Aqui deixamos uma palavra de agradecimento pela disponibilidade do trabalho do ARTUR MOREIRA.


As classificações do Campeonato Distrital de Futsal Feminino sempre actualizadas clique no link da barra lateral e acompanhe sempre o Futsal Distrital.

Calendários da AF PORTO

Já foram publicados os Calendários relativos ao Campeonatos Distrital de Futsal Feminino, na categoria de séniores e juniores "A". Clique no link na barra lateral e saiba tudo...

MINDELO x RESTAURADORES- 1ª Jornada Convocatória

MINDELO x RESTAURADORES
Sabado dia 24 pelas 20h
Pav. Esc. Mindelo

Ja foi divulgada a convocatória para o jogo com o Mindelo, confira as eleitas:

Joana
Alice
Bela
Nancy
Daniela
Leite
Cris
Pisko
Sofia
Junior
Sonia
Tania

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PISKO faz antevisão da 1ª Jornada: MINDELO x RESTAURADORES


PISKO: "Iniciar o campeonato com o Mindelo trata-se de uma motivação extra para nós. A equipa está motivada para recomeçar a competição no Porto e gostámos de jogos competitivos e difíceis por isso estão reunidas condições para que se trate de um bom jogo de futsal entre duas equipas que lutam pelo título e que irão apresentar-se da melhor forma possível para alcançarem a primeira vitória e, desde cedo, criarem alguma vantagem pontual sobre a outra".

Juniores: JOGO DE APRESENTAÇÃO: POVOA FUTSAL 1-11 RESTAURADORES



O Póvoa Futsal apresentou a sua equipa junior feminina, tendo os Restauradores Avintenses sido a equipa convidada para o efeito.
Apresentando uma equipa bastante diferente da época anterior, o Póvoa Futsal desde o início teve muitas dificuldades para travar as movimentações e o jogo ofensivo da equipa dos Restauradores, que entrou a pressionar criando logo algumas situações de golo.

Apesar desse ascendente só a meio da primeira parte é que o marcador foi inaugurado, e a partir daí a equipa soltou-se mais tendo conseguido marcar por mais três vezes até ao intervalo.

O segundo tempo começou com uma boa reacção da equipa local, que conseguiu obter um golo após um ataque rápido, mas a partir daí o jogo passou a ser práticamente só de um sentido até final, tendo-se assistido ao avolumar do resultado por parte da equipa dos Restauradores Avintenses, tendo o desafio terminado com uma vitória por 11-1.

Este foi mais um desafio inserido na preparação da época que está prestes a começar, em que de novo se assistiu a alguns bons períodos de futsal, mas ficou evidente que ainda há muito trabalho pela frente por forma a se conseguir obter uma maior consistência e rigor, bem como o entrosamento das novas atletas.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

JOGO DE APRESENTAÇÃO: SAAVEDRA GUEDES 0-10 RESTAURADORES


SAAVEDRA GUEDES 0-10 RESTAURADORES

II TORNEIO CIDADE DE CANTANHEDE: RESTAURADORES em 2º lugar

RESULTADOS DO II TORNEIO CIDADE DE CANTANHEDE


CD OURENTÃ 5 - 1 AD FLAVIENSE

RESTAURADORES AVINTENSES 2 - 0 GOLPILHEIRA


3/4º GOLPILHEIRA 2 - 0 AD FLAVIENSE

FINAL: CD OURENTÃ 2 - 0 RESTAURADORES AVINTENSES


1ª CLASSIFICADO

CD OURENTÃ AF COIMBRA


2º CLASSIFICADO

RESTAURADORES AVINTENSES AF PORTO


3º CLASSIFICADO

GOLPILHEIRA AF LEIRIA


4º CLASSIFICADO

AD FLAVIENSE AF VILA REAL

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

JOGO DE APRESENTAÇÃO: SAAVEDRA GUEDES x RESTAURADORES

JOGO DE APRESENTAÇÃO SAAVEDRA GUEDES (AF AVEIRO)
DOMINGO PELAS 16h00

Convocatória:

Alice
Joana
Bela
Pisko
Sofia
Sonia
Junior
Daniela
Nancy
Leninha

II TORNEIO CIDADE DE CANTANHEDE: RESTAURADORES x GOLPILHEIRA

Para o Torneio Cidade de Cantanhede André Teixeira convocou as seguintes atletas:

Convocatória:

Alice
Joana
Nancy
Daniela
Leite
Cris
Pisko
Sofia
Bela
Sonia
Leninha
Junior

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

JUNIORES: POVOA FUTSAL x RESTAURADORES- Jogo de Apresentação


POVOA FUTSAL x RESTAURADORES
Domingo pelas 14h00
PAv. Mun. Povoa Varzim

SONIA COELHO em entrevista

Fomos ao encontro do novo reforço dos Restauradores Avintenses SONIA COELHO, confira a entrevista:

BLOG- Porque escolheste os Restauradores?

SONIA COELHO (SC)- Escolhi o Restauradores por ser uma boa equipa, uma das melhores a nível nacional, bem estruturada, com um leque de jogadoras de boa qualidade, e acima de tudo pela possibilidade de trabalhar e aprender, mais e melhor, com o André Teixeira.

Por ser um clube que da visibilidade ao Futsal Feminino e pelas condições de trabalho que oferece às atletas, coisa que infelizmente poucos clubes, no nosso país, podem oferecer.

BLOG- Quais os teus objectivos?

SC- A nível individual, desejo evoluir, melhorar a minha performance, aprender para minimizar os meus erros, superar-me a cada treino e jogo.

A nível colectivo, desejo e anseio, o auge desportivo, ou seja, vitórias, títulos. Em competição nacional falta-me o título de campeã nacional, espero concretiza-lo esta época, como tal vou dar o meu melhor, ajudar a equipa para que no fim os resultados sejam positivos.

BLOG- O que pensas sobre o projecto avintenses?

SC- É um bom projecto, onde se oferece boas condições de trabalho, é ambicioso, tem objectivos bem claros e atingíveis contextualizados á realidade das atletas que integram o clube.

São projectos como este, e infelizmente em Portugal são poucos os clubes que tem projectos semelhantes, que fazem falta para a evolução do futsal feminino a todos os níveis

Acrescento também que este é um projecto de presente e futuro, que se trabalha com vista a resultados imediatos e também a longo prazo, pois preocupa-se com a formação, com o trabalho e a qualidade da mesma, para que o escalão júnior possa no futuro alcançar os mesmos objectivos da actual equipa sénior.

Pela experiência que vivi em Espanha posso garantir que em nada este projecto fica atrás das equipas Espanholas, bem pelo contrário, condições que muitos clubes lá não têm.

JUNIORES: 4º Lugar no Torneio de Baguim Monte



Após uma semana de treinos diários, a equipa teve os seus primeiros jogos a doer da época, participando no torneio de Baguim, onde se apresentou desfalcada de alguns elementos, que por motivos diversos não puderam dar o seu contributo.

 
Jogos da manhã ( Grupo A) :

Coca-Cola 1 * Restauradores 13

Restauradores 5 * Baguim 2

 
Jogos da tarde ( semi-final ) :

Restauradores 3 * Avioso 5

Atribuição de 3º/4º lugar :

Avilhó 4 * Restauradores 0

Francisco Sousa: "As duas primeiras exibições foram positivas, com alguns lances de bom futsal e golos de belo efeito; o factor físico foi determinante nos jogos efectuados de tarde, pois á medida que a competição ia avançando o desgaste cada vez mais se fez notar, o que levou á eliminação face ao Avioso ( equipa que surpreendeu e teve uma boa prestação neste torneio ) depois de estarmos por duas vezes em vantagem no marcador. No jogo final, não houve argumentos para contrariar o adversário, que se apresentou mais fresco e com mais soluções, ganhando o desafio com merecimento.
No geral de salientar a entrega e empenho de todas as atletas, que deram o máximo em todos os jogos, mesmo nas alturas em já não havia forças, o que lhes valeu o reconhecimento e aplauso de todos os presentes na bancada."

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

II TORNEIO CIDADE DE CANTANHEDE: RESTAURADORES x GOLPILHEIRA

ANDRE TEIXEIRA comenta a pré temporada

Fomos ao encontro do mister André Teixeira para saber como estão a correr os trabalhos até hoje:

André Teixeira:" Em resumo estou satisfeito com o desenrolar dos acontecimentos até agora. O rendimento da equipa tem melhorado embora ache que podemos e devemos melhorar muito pois só assim é que conseguiremos alcançar os objectivos. Temos ainda algumas atletas em fase de adaptação como são os casos de Leninha e mais recentemente a Sónia que será uma grande mais valia para o plantel. A Joana está perfeitamente integrada e juntamente com a Alice têm rubricado grandes exibições. A Marlene chegou mais tarde e terá de apanhar o comboio do restante plantel para chegar ao nível que apresentou o ano passado, mas penso que o trabalho está no bom caminho e que ainda vamos crescer muito como equipa, e quando esta juventude se soltar vai ser muito dificil vencer os Restauradores. "

Sobre o Jogo com o Vermoim:

André Teixeira: " Entramos muito bem na partida e a vencer por 2-0, perdemos um pouco o equilibrio posicional, consentindo o empate. Voltamos ao jogo e conseguimos chegar ao 3-2 ainda antes do intervalo num grande golo de Junior. Penso que as faltas condicionaram um pouco o nosso jogo pois jogamos sempre com 5 faltas nos últimos 10 minutos de cada parte e o adversário aproveitou para fazer 2 golos de 10m. Mas no geral penso que ainda temos de crescer e penso que foi um bom teste para ver em que ponto é que estamos em termos de rendimento. "

Internacional "A"- SONIA COELHO é reforço

A Internacional Sónia Coelho é o novo reforço dos Restauradores, a jogadora que actuava em Espanha no Poio Futbol Sala regressou a portugal e ingressou nos Restauradores. Sónia vem assim colmatar a saída de Pinheiro e será certamente uma mais valia para o plantel de André Teixeira.

Sónia Coelho: " Estou muito feliz por ter chegado a acordo com os Restauradores e assim poder continuar a jogar ao mais alto nível. A experiência em Espanha foi importante mas tive de regressar por várias razões. Os Restauradores conseguiram que continuasse a jogar e estou muito grata por isso. Vou dar o meu melhor para conseguir ser campeã."

Andre Teixeira: " É um importante reforço para a nossa equipa, quando soubemos que a Sónia queria regressar tentamos reunir as condições para integrar a Sónia no plantel. É uma atleta de Selecção que já trabalhou comigo na Selecção Universitária. É uma mais valia para a nossa equipa e vai-nos ajudar a atingir os objectivos."

JOGO DE APRESENTAÇÃO: Restauradores 3-4 Vermoim




Os Restauradores perderam no jogo de apresentação aos sócios e simpatizantes por 3-4 com as campeãs nacionais o Vermoim. Foi um grande jogo de Futsal onde ambas as equipas já apresentaram uns indices competitivos muito bons para a altura da época.

RESTAURADORES vencem Torneio de Ribeirão

Restauradores Avintenses foi o vencedor do IV Torneio ACRS Ribeirão derrotando na final o Novasemente por 4-0, no 1º jogo os Restauradores levaram de vencida a equipa do Soutelense por 7-1. Confira os resultados: 



Ribeirão 0-1 Novasemente

Restauradores 7-1 Soutelense


3º e 4º lugares- Ribeirão 1-2 Soutelense

FINAL- Restauradores 4-0 Novasemente

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

JUNIORES: JOANA NEVES (ex- Alto de Avilhó) é reforço Avintense


Joana Neves é o novo reforço da equipa junior Avintense. A atleta vem do alto de Avilhó e tem 14 anos, é certamente um valor seguro para o futuro da equipa de Avintes. Joana encontra-se a gozar um periodo de ferias e regressa aos treino já no próximo dia 14 de Setembro.

Francisco Sousa: " A Joana insere-se na politica de contratações dos Restauradores pois é muito jovem, tem muita qualidade individual e estará em 2 ou 3 anos a jogar na equipa sénior, como aconteceu com a Cris que foi contratada com a mesma idade. Estamos muito felizes pela contratação pois é uma mais valia no presente e futuro."

JUNIORES JÁ TRABALHAM


As nossas Juniores já estão de volta, no domingo decorreu na sede dos Restauradores a apresentação do plantel junior. Os treinos já se iniciaram e esta semana as nossas benjamins irão estar no torneio de Baguim. Brevemente a relação com a constituição do plantel e equipa técnica.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

RESTAURADORES renovam parceria com AVIZ FITNESS CLUB






Os Restauradores Avintenses e e AVIZ FITNESS CLUB renovaram  a parceria para 2011-2012. As Atletas avintenses irão utilizar as novas e fantásticas instalações desportivas equipadas com sala de musculação, ginásio, sauna, banho turco, piscina, court de Squach. O AVIZ FITNESS CLUB fica na rua Eng. Ferreira Dias, Aviz Trade Center, 924 Loja 7 4100-246 Porto, na zona industrial do Porto.

VIDEO DA ENTREVISTA DA NOSSA FOTOGRAFA LUZIR AO PORTO CANAL



Video do PORTO CANAL onde LUZIR fala do seu trabalho, e como não pode deixar de ser as jogadoras dos Restauradores estão presentes...

JOGO DE APRESENTAÇÃO: Restauradores x Vermoim

Cartaz: LUZIR

APRESENTAÇÃO AOS SÓCIOS E SIMPATIZANTES

RESTAURADORES x VERMOIM
Domingo pelas 17h no Pav. do Modicus

Os Restauradores vão apresentar o plantel e staff técnico para a temporada 2011-2012 no próximo dia 11 de Setembro pelas 17h no Pav. Modicus de Sandim. O Adversário escolhido foi o campeão nacional FC VERMOIM, será certamente um grande jogo de futsal feminino com algumas surpresas, não falte !!!!